segunda-feira, 30 de março de 2009

Meu apoio para orquídeas ...

Oi meninas , viajei pra Curitiba esse FDS , fui ver a Má , não deu pra esperar a páscoa ... rs
Estava ótimo , curtimos bastante a filhota , mais .... , na hora de vir embora , desabei ... É realmente muuuito dura essa hora da despedida ... Aqui em casa , essa segunda-feira está CINZA , espero que passe logo ....
Por isso resolvi fotografar nossa árvore da frente de casa , as orquídeas estão florindo e o colorido traz muita alegria !!!











Desejo pra vcs , uma ótima e feliz semana !!!
Bjo em cada uma *


41 comentários:

Janice disse...

Viviany,
suas orquídeas estão lindas.
Desejo, de coração, que você fique bem e que boas energias possam te fazer companhia.
Beijo:)

ArtNat Artesanatos disse...

Oi Vivi!

Lindas! Adoro um "verdinho" em casa...

bjosss

Ozenilda Amorim disse...

Oi Vivy, só para lhe contar uma história, eu e minha família moramos em Brasília, meu irmão mais velho é pai de 3 lindas moças, uma delas é a Fernanda, da qual já falei aqui, a que teve paralisia cerebral. Das outras duas, a mais velha tem 24 anos, está separada e tem dois filhos lindos. A segunda, tem 21 anos e está morando atualmente eu Florianópolis, estudando Moda e namorando um rapaz muito legal. Minha cunhada vive com o coração apertado, mas a distância e os afazeres com as outras filhas e netos não lhe permite viajar com mais frequência para Floripa.
Sei que não serve de consolo, mas acredite, eles ficam muito bem sem os pais, especialmente quando foram bem criados, educados e orientados. Sei que esse é o caso da sua Má. E embora o coraçãozinho esteja apertado, coloque colorido nesse dia, pois você esteve com ela ontem e logo estará de volta.
Beijo.
;)

Claudia disse...

Eu adoro orquídeas e pelo que sei, esse é o lugar preferido delas. Eu tenho várias, mas nenhuma com flor no momento.
E sobre a filha, imagino o quanto deve ser difícil, viu? A minha tem 14 anos e qaundo viaja, eu já fico aflita, imagino ter uma filha morando fora. Mas que bom que vc foi até lá, viu que ela está bem. E a Páscoa tá pertinho, né?
Beijos

Grazy disse...

Oi Vivi! Td bem? Essas orquídeas estão lindas mesmo! Ótima semana pra vc tbm! Super bj!!!

Eliana disse...

OI Vi.. saudade cunhada, amanhã mando duas encomendas pra sua casa, as suas orquideas estão lindas, quase que fiz o mesmo post que você hoje sobre orquideas, só que não são minhas são da Bea.
Se as encomendas fossem voltar no mesmo dia eu iria, só pra papear um pouco com vc. E a Ma tá bem, qdo. falar com ela manda um beijo e dá o fone dela pro Marcos trazer, pra falar com ela no skype. beijo. Ah!!! brigadão pelo voto.

lulubeka disse...

Amor da minha vida não fique assim não, vc sabe que ela está se adptando muito bem.
Imagino o quanto deve ser complicado para essa mãezona maravilhosa e dedicada trabalhar toda essa saudade.
Tenha força minha amiga.
Vc sabe que temos que dar aos nossos filhos raízes e asas.
Raízes para nunca perder a essência.
E asas para voar para novos horizontes e adquirir novas esperiências.
E eu sei que vc faz essa tarefa perfeitamente, com muito amor e carinho.
Confie em Deus ela está bem.
Um enorme beijo....
Adorei nosso sabádo.

Sandra... disse...

Un hermosísimo espectáculo natural Viviany.. una belleza las orquídeas!
Un beso y buena semana♥

Fernanda! disse...

Oi, querida!
As despedidas são sempre chatinhas mesmo!!
Mas logo, logo vai estar mais acostumada!
E mais: essas orquídeas lindsa estarão aí para colorir situações como estas!

Wlady disse...

Oi Viviany!
As orquídeas são lindas! Acho que demora um pouquinho para se acostumar com a situação da filha fora né!? Força aí!
bjk

Ruby disse...

Oie!!! Lindas orquídeas para acalmar o coraçãozinho de mãe :)
Bjokas querida.

Chris disse...

Eu amo flores!! E acho orquideas em arvores o maximo!! E muito energizante so de olhar essa belezura!! Essas estao lindissimas!!
bju bju

Rosangela disse...

OLA, querida sei como e isso ficar longe dos filhos ninguen merece, ano passado minha filhota foi para joenvile, para filmar, um evento de danca, quaze morro de saudades, mas depois ela voltou e foi so alegria agora que ela esta formada agradeco a Deus todos os dias por ela estar pertinho de mim,o importnte e que eles estejam bem, e sua filhota esta fique tranquila, beijos e estas orquidias hunn que lindas.

Ana disse...

oi Vivi

Me dói o coração saber que estas assim tristinha...Acho que de todas as amigas blogueiras também...
Querida amei sua visitinha ...

bjus
ana maria

QUERO SER ORGANIZADA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
QUERO SER ORGANIZADA disse...

Oi!!!

Suas orquídeas estão liindas!

Força, viu?! Eu sei que vcs conseguirão superar essa fase... depois de um tempo será "mais fácil" :D

Beijos

fátima disse...

as minhas orquídeas ficam lá, na casa do interiorrr, jogadinhas, abandonadas, mas todas as vezes que eu chego lá, tem pelo menos uma com flor. acho que elas gostam mesmo disso: desprezo...rsrsrs

as suas estão lindas!

bj

Carola Belchior disse...

Olá Viviany! Vi seu blog linkado no de uma amiga e vim conhecer... apaixonei!!!
Obrigada por compartilhar tanta coisa linda e legal!
Bjs e boa semana pra você tb!

Sutana disse...

Lindas, lindas, lindas!!! Orquideas em jasa jamais floresceram a 2ª vez...peninha....bjus

Edna Fadinha disse...

Essas orquídeas estão lindas mesmo.Querida imagino que não deve ser fácil,mas força.
Bjs

Lena disse...

Oi minha querida,vc viu só qta gente quer te ver feliz, deve ser muito bom receber tanto carinho assim não é, ainda mais qdo o coração está dodói.
Um bj gde,
"nada como a beleza das flores p/ dar um colorido especial num dia cinza. "
+bj,
lena

Ana Lúcia Porto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Lúcia Porto disse...

Olá Viviany...!!
Até pensei que não fosse haver espaço para mais um comentário...rs!!
Estão liiindas as sua orquídeas... São as minhas flores prediletas... Já reproduzi muitas e, agora, tenho um tanto razoável no jardim de minha casa.
Bjs...,
Ana Lúcia.

Isabela Kastrup disse...

Tão lindas, parabéns!! Já estva com saudade.Bjs

Luciene disse...

Viviany...que atitude linda!!!
Apesar do coração apertado pela imposição da vida, vc foi capaz de reconhecer a bondade de Deus à mostra nessas orquídeas...cheia de vida e cores, onde o sol tbm se mostra de maneira espetacular...quero dizer que tenho certeza que O Criador dessas obras de artes com certeza se alegrou e acalentará mais e mais seu coração.Ele é justo e está tomando conta de vcs.
Beijos querida!

Vivian disse...

Oba, consegui postar !! nem acredito !!!
Amiga, amo orquídeas, but, nao consigo cuidar delas. É uma tristeza


bjks

BRUXINHA disse...

Olá Viviany, suas orquideas estão muito lindas . As minhas não florescem, sniffffff.
Quanto a sua filhinha , pense que ela está bem e mete a cara no trabalho pra se distrair , ai passa mais rapido. hhehehe bjs Leila

Natália disse...

Vivi!

Fiz um blog novo para mostrar um pouquinho da minha casa. passa lá
www.nomeuape.blogspot.com
bjosss

Louella disse...

Olá adorei o seu cantinho, o seu trabalho é fabuloso, obrigado por partilhar conosco.
Eu sou nova por essas "bandas" convido voce a visitar o meu recente cantinho: http://ser--feliz.blogspot.com/
ainda tem que se desenvolver bastante...
Muito sucesso em tudo o que você faz com amor!

Bricolar e Poupar disse...

Olá, Olá!!
Descobri hoje o seu blog, bem.... sem palavras!!
Tem uma profissão muito bonita, dentista, e anda a tratar dos sorrisos por ai :), mas eu confesso: detesto ir ao dentista!
O mesmo já não posso dizer do seu blogue vou começar a frequentar com certeza e cuscar tudo, adoreiiii a sério, que talento!
ohhh!! quando for grande também quero ser assim :))
Muitos Parabéns mesmo pelo seu talento !
bj

gamela presentes disse...

Querida Vivi, que saudades de você!!!
Quanto tempo não consigo dar uma passadinha aqui.
Troquei a memória do meu computador.
Agora sim, quanta coisa linda!!!
Que sofrimento né, amiga?
Mas a Má está ótima, o cantinho dela ficou lindo.Como tem amor naquela casinha!!!!Cada detalhe, tudo bem cuidado.
Força querida, não é fácil, mas temos que passar e da melhor forma possível.
Um beijo enorme pra você e o Orlando.
Não esqueceram nosso jantarzinho quando voltarem à Sampa,né?
Fátima.

Marianna disse...

Também adoro orquídeas. Boa semana.
beijo grande Marianna

Débora Fouraux disse...

Oi Viviany! Td bem? Adoro seu blog! Já passo por aqui há um tempinho! Você está de parabéns! As orquideas estão lindas! Eu só tenho 18 anos, mas ja morei longe da minha mãe, eu sei como é ruim pra você ficar longe da sua filha, mas te garanto que pra ela vai ser muito bom! Se puder da uma passadinha no meu blog, não tem muita coisa, mas está apenas começando! Obrigda! Beijao

Patrícia disse...

Viviane ADORO seu blog, sempre que posso dou uma passadinha...queria mto saber que tinta vc pintou aquelas garrafas...ficou dezzz...vc tem um super bom gosto...devia tentar a arquitetura tbem! se tiver um tempinho visite o meu blog...sou novinha ainda, mas estou viciada! Beijinho..Pat.

Patrícia disse...

Viviane ADORO seu blog, sempre que posso dou uma passadinha...queria mto saber que tinta vc pintou aquelas garrafas...ficou dezzz...vc tem um super bom gosto...devia tentar a arquitetura tbem! se tiver um tempinho visite o meu blog...sou novinha ainda, mas estou viciada! Beijinho..Pat.

Patricia disse...

Desculpa...esqueci do y! Viviany,,,não esqueço mais! bjoo

Cindia Fallgatter disse...

Adoro orquideas!
Beijos

Tanya Ricketts disse...

Oi Viviany, tem um selinho para você lá no meu blog.
Bjs

Lu Périco disse...

Olá, Viviany!
Eu visito seu blog já faz um tempo, mas mtas vezes acabou nao comentando. Acho um máximo as coisas que você faz e estou empolgadissima pra copiar várias coisas... Menina, quanta criatividade!

Quanto ao seu post, aproveite mesmo aquilo que te traz prazer pra descansar a cabeça e se confortar, Deus está cuidando da sua filhota!

Beijos

Priscila disse...

Ola Vivyane, nada como essas belas orquídeas para acalmar o coração...fique bem!
Bjs...

Flávia disse...

Que lindas!Suas orquídeas estão super felizes,
Eu também ficaria, tendo você como "dona"
Beijo


FICO MUITO FELIZ COM A SUA VISITA