quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mais selinhos ...

Esse meme , ganhei da Pri , que é uma graça e tem um blog muuuito legal "http://devaneiosemetamorfoses.blogspot.com/"


As REGRAS são:
1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir.
2. Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir.
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.
.
7 Coisas que me Fazem Sorrir:

1) Fim de semana em família ;
2) Dormir e acordar ao lado do meu bem ;
3)Ver minhas filhas felizes da vida ;
4) Filme com pipoca e guaraná ;
5)Fazer bem meu trabalho , e deixar meus pacientes satisfeitos ;
6) Receber as pessoas que gosto na minha casa ;
7)Viagem de inverno , se tiver neve melhor , hehehe ...
Vou repassar para :
1-Verde Novo (Dani) - minha amiga de infância admirável ...
2-Talma - mulher forte e guerreira , minha ídola ...
3-POPI by paula - uma fofa e talentosa amiga ...
4-Margaret - aquela que mora no meu coração ...
5-Decoracasa ( Flávia ) - uma graça de pessoa , ainda vou dar um forte abraço nela ...
6-Aos 30( Vivian) - minha chará e futura amiga real ...
7-Barraco Chique ( Eliana) - minha cunhada batalhadora e vencedora ...
Adoro todas vcs !!!

Esse , eu ganhei da Fernanda do delicioso blog "Coisas da Orlas "

Bom vamos lá, as regras são as seguintes:
- Linkar a pessoa que te indicou e publicar as regras no blog;
- Contar seis coisas aleatórias sobre você;
- Indicar mais seis pessoas.
1- Sou geminiana
2- adoro massas
3- amo o frio
4-gosto de acordar cedo
5- vivo inventado "artes"
6- tenho uma família liindaaa .

Indico :

1-As coisas que eu adoro ( Fernanda linda )

2-Casa claridade ( Hazel a fada )

3-Gamela Presentes ( Fátima queridíssima )

4-Simplesmente Aprendiz ( Márcia artista modesta e talentosa )

5-Doce Encanto ( Janice doce amiga)

6-Arrumadíssimo ( Isa gatíssima )

Meninas , amanhã estaremos indo levar e deixar , snif , a Marília em Curitiba .... Rezem por mim ...
Maridão e a Bia voltam no domingo ... , mais eu fico a semana toda lá com ela , ooobaaa !!!
Vou postar de lá ok ?!?
Quero tbm indicar o blog da Eliana cunhada de Pres. Prudente "Barraco Chique " , ela é decoradora e faz muuuita arte , tenho certeza que vcs não vão se arrepender de acompanhar ok ?!?
Bjuss em todas *

19 comentários:

Janice disse...

Obrigada querida amiga, por se lembrar de mim.
Boa sorte com a filhota em Curitiba.
Beijo :)

Chris disse...

Ahhh que legal!! E a gente adora que vc invete artes!! heheheeh

e acordar cedo faz bem ne? DA mais disposicao no resto do dia!!

bjks

Barraco Chic disse...

Cu, Deus te acompanhe. De um grande beijo na Ma.
Ah!!! cunhada obrigada pelos selinhos, mais você sabe (porta é porta) não dei conta de pegar, tem que me esnsinar, afinal benhê foi você que me colocou aqui, (madrinha é madrinha).Beijo

Anônimo disse...

Amo o seu blog!!!!
Venho aqui todos os dias a procura de novidades sobre sua decoração. Por isso fico triste quando a postagem é só sobre selinhos que vc ganhou. Bjs
http://verinhafollybrazil.spaces.live.com/

Donna Fernanda disse...

Ai, Viviii!
Ammeeeiiiiiiiiiiiiii!!!
Obrigado, viu???

Margaretss disse...

oieeeeee...brigadim pelo selinho mas gostei mesmo foi do "aquela que mora no meu coracao"....
e o melhor..."digratis"....rs
beijocas e boa viagem.

Isabela Kastrup disse...

Olá queridíssima, fiquei tão feliz com o meu selinho e o elogio. Agora estou me achando, rs. Quanto a sua diquinha do blog, simplesmente AMEI!!
Obrigada Vivyzinha!
Um beijo e um ótima semana para você e sua filha no lindo apê.
Bj Bj Bj

Talma disse...

Nossa, "ídola" aqui é vc menina arteira!!
Obrigada pelo carinho, flor!
Beijocas!!

. disse...

Minha querida Amiga...
Te desejo toda a serenidade possível para enfrentar esse momento da melhor forma possivel!
Vc está dando todo o apoio que sua filhota precisa para crescer e ir longe!!! Ela será grata a ti por toda a vida, por mais essa!!!
Te admiro tanto que nem imaginas.
Essa noite, farei uma oração dedicada a vc.
Beijos e fiquem com Deus...

Castanha disse...

Olá, querida colega blogueira!
Sou um pouco nova por aqui. Mas o pouco que visitei seu blog, adorei.
Não sei se gosta de fotografias: pois eu amo. É uma das minhas "artes". Tenho um blog sobre este assunto e eu gostaria que visitasse.
Ele é simples, mas gosto muito. Também adoraria trocar idéias com você e outras blogueiras!
Menina, adorei esse negócio de selinhos, e quero saber, como faço? Quer dizer, isso é entre vocês amigas ou todas podemos participar?
Beijo Grande, Dih.

.. disse...

Felicitaciones por tus premios y buen fin de semana, un beso..

Lena disse...

Oi querida, tenho mais selinhos p/ sua coleção viu??
bjs
http://lena-presentinhos.blogspot.com

Unknown disse...

Muito bom seu blog.
Estou te acompanhando.
Quando puder dê um pitaco no meu.
bjs

Aline disse...

Amei seu blog, tb adoro decoração!!!
Bjuss

Studio Cioccolato disse...

Vivy que saudades!!!
Fiquei tanto tempo fora que acho que todas vcs já se esqueceram de mim né rsrs...
já me atualizei de todos os acontecimentos do Dona House!!!
Vim te deixar um beijo e avisar que agora voltei pra valer!
Boa Sorte pra sua filha e até logo!!!

Beijos!

Chez POPI disse...

Oi queridonaaaaaaaaa!!!
adorei o mimo!!!
como é bom ser lembrada por vc!!!
mil bjus
Paula

Pri disse...

Parabens pelos selinhos!!!Seu blog realmente é nspirador e fantástico!!!

bjos e boa semana!!!

Ypsilon Yvone disse...

Parabéns pelos selinhos!
Saudades!

Unknown disse...

Um dia nosso abraço será muito apertado mesmo, amiga!
Força na ida à CTBA.
Beijo grande


FICO MUITO FELIZ COM A SUA VISITA