domingo, 25 de janeiro de 2009

Final de semana produtivo !!!!!!!!!!

Queriidas amigas , como eu tinha dito , fomos na sexta-feira pra São Paulo , no Congresso ... Chegamos lá por volta das 16:00 hs , fomos pro hotel e logo em seguida visitar a Etna ( 70% de desconto), eu precisava comprar luminárias pra Marília e outras coisitchas mais .... , nisso a tarde já era , e fomos pra Famiglia Mancini à noite , hum que delícia !!! A rua Avanhandava está belíssima , iluminada e suuuper aconchegante !!! Amei !!!
Como o Congresso só começava as 11:00 hs no sábado , fui pra 25 claro ... Estava uma loucura , lotado demais , acho que é a volta às aulas , sei lá .... , mesmo assim foi otimo , rendeu mais coisinhas bonitinhas , amo aquilo lá , hehehe ... Aí , Congresso , afinal era esse o motivo da viagem , encontrei alguns amigos da faculdade , vi coisas novas , lançamentos , valeu muuito tbm !!!
De lá , fomos direto pra Zêlo (loja de cama , mesa e banho) , precisava comprar edredons , o inverno de Curitiba é uma loucura , hehehe ... A loja estava cheia de gente , pois os preços estão pra lá de especiais , enlouqueci , aff ...rs
Agora , já na hora de vir embora , começa a melhor parte ... Liguei pra Fátima (Gamela Presentes ) , quem atendeu foi o Elton (gentilíssimo), alí já senti que não poderia vir embora sem passar por lá ... E foi o que fizemos , eu e o Orlando(maridão) , chegamos lá rapidinho, e fomos recebidos com muuuito carinho pela Fatima e Elton ! Vcs não imaginam que delícia , o blog parece virtual , mais na realidade fazemos amizades pra lá de reais , digo isso porque qdo vi a Fátima , já era amiga dela , não precisavamos de apresentações , entende ?!? Ela sabe muuuito da minha vida e eu da dela ... Assim como tantas outras , Dani , Janice , Margaret , Talma , Isa , Ana B , Edna , Lú , Luana , Ana Medeiros , Mari , Isabel , Fernanda , Paula , Flávia , Syl , Juliana , Má , Regiane , Lú Oliveira , Martina , Lù (Lulubeka) , Marina , Claudia , Renata , Lita , Lena , Rose ,Chris , Hazel , Sandra , Rosana , enfim amigas queridas (que nem dá pra escrever todas ), mais que estão no meu coração e fazem parte da minha vida REAL , adoro vcs !!!







A loja é linda !!! , e meu FDS foi muuuito produtivo !!!
Desculpem a qualidade da foto era celular ... , porém a qualidade das pessoas que é o que importa , essa posso garantir que é de primeiríssima qualidade !!!!
Bjuss*

26 comentários:

Lena disse...

OLá que delícia de passeio, Sampa é bom demais, tem mil coisas p/ fazer, comprar, olhar, comer... Nossa acho que fiquei c/ saudade dessa cidade louca.
E vc como sempre tão carinhosa,te agradeço por fazer dessa turminha de arteiras que vc tanto gosta, isso me deixa muito feliz.
Um grande bj,
lena

Sylvana Marques disse...

Oi Viviane tudo bem?Adorei o poste com a colega de blog,acho super legal quando podemos extender a amizade,sabe que tive algume assim que conheci virtualmente e viramos grandes amigos... Demorei a vir aqui pois meu pc explodiu o técnico aqui levou mais de 1 semana p me devolver...Mas muito obrigada pela resposta,fiz a cadeirinha reciclada,aquela de plástico q vc cobriu com o pano,como sou sem paciência,o acabamento ficou péssimo rssss,mas estou aprendendo...Tentarei caprichar na outra quero fazer um par!Cortar o tecido da trabalho demais é justamente aí que me enrolo...Não sei como faço p lhe enviar p vc ver ai ai ai...Pedi também dicas pra uma amiga de Blog a Santinha (Yvone Pereira do Blog Casas Possiveis)ela viu meu desespero e me mandou um email com a passo a passo e a dela era de chita,fiz seguindo o passo dela que é quase como o seu sendo q no lugar do verniz ela usou a própria cola...Mas estou feliz...Aprendendo,aprendendo...Bjs!

Sylvana Marques disse...

Voltei só pra dizer que amo esses trabalhos que fazemos no blog, cada um contribuindo com o que sabe e pode e acabamos em uma grande familia que nos ajudamos...Fiquei tao feliz com minha cadeirinha que vi no seu blog e q acabei fazendo...Q to assim toda boba...rssss
OBRIGADA PELAS DICAS SUPER IMPORTANTES!!!!!

Andréa Lopes disse...

Oi Viviany!
Menina que maravilha,olha estou com "inveja" da Fátima,quanta gente boa passou por lá em tão pouco tempo,demais!
Abç!

Margaret disse...

Fatima e Elton estao ficando internacionais...rs....
todo blog que chego vejo a carinha linda deles...
mas eles sao ou nao sao fofos????
um beijao...

EU MULHER disse...

Que viagem ótima! Essa época é uma loucura com tantas promoções.

Beijão

HAZEL disse...

Ah... que divertido!
É tão engraçado quando finalmente conhecemos pessoalmente as pessoas que já conhecemos os seus gostos há tanto tempo...!

Saboeria Brasil disse...

Oi Vivy que legal esta interação entre as amigas de bloguito!!! o mundo virtual também dá bons frutos de carinho, amizade e realmente aprossima as pessoas!
Quando tu vier a Porto Alegre tb quero te encontrar!!!!
bjs
Nick

LITA disse...

Nossa isso é que é aproveitar um find. Legal mesmo esta amizade que sai do virtual para o real. Fica aqui o convite, quando vieres a Floripa me dê um alô.
Bjs.
Celita

Rita de Cassia disse...

Desde ontem lembro de você. Assim que liguei o PC vim direto aqui. É que ontem foram alguns amigos de marido pro nosso "quintal" e comeram, beberam ... aí passando nas mãos de alguém ví uma garrafa... é a cara de uma que ví no blog da Viviany, fui correndo pegar e hoje vim dar uma olhada pra saber como você fez na tal garrafa pra eu fazer também.
E que coisa boa foi ver você e a Fátima na loja ... amigos é MUITO BOM, faz um bem enorme pra nossa vida, alimenta nosso espírito, etc., etc... ...
bj bj bj

Claudia disse...

Ai tão bom conhecer pessoalmente as pessoas que já "conhecemos" via internet, né? Fique com inveja agora, queria conhecer vc e a Fátima também!

A, Vivi passa amanhã no blog - vai ter promoção com sorteio de presentinho!

beijos

Janice disse...

Oi Viviany,
que delícia de fim de semana, heim?!?
Depois queremos ver suas comprinhas...
Beijo amiga :)

Luana disse...

Oi Vivi, que fds lindo!!
Nada como conhecer as pessoas pessoalmente né!
Tbm quero ver suas comprinhas rs..

:O)

Bjos

Deinha Fontes disse...

Viviany, com o bom gosto que vc tem, deve ter comprado coisinhas lindas!!! Queremos vê!!! Ah!! Lavínia nasce no fim de fevereiro... to super anciosa, quero ve o rostinho da minha princesa!!! Bjo amiga!

Isabela Kastrup disse...

Oi Vivy, que delícia de fim de semana. Estou louca para ir lá fazer umas comprinhas também. E não deixe de mostrar as suas, pois estou curiosíssima, rs. Beijos e uma ótima semana!

Vivian disse...

Vivy, a Fátima e o Elton já estão ficando famosos rs, nossa, pelo tanto que li deles deu pra perceber que sao pessoas maravilhosas e como é bom ter amizades assim.

boa semana

bjks

ruby disse...

Nossa que delícia de fim de semana!!! Gostei de tudo, principalmente do jantar na Famiglia Mancini, parada obrigatória quando vou a SP. Bjokas!!!

Dani - Verde Novo disse...

Todo mundo se conhecendo, que legal!!!!!!!!!!
Sinal de que essa blogosfera tem uma energia muuuito grande que produz bons frutos.
Adorei!
Beijos

Ana Carla Benet disse...

Fátima e Elton ficando badaladíssimos ... apareceram no Blog da Margaret e agora no Dona House !!!! Ai que legal ... quero ir lá tb, a loja é linda.
Quero ver todas as coisinhas q vc comprou no tour por SP... rs
Bjs

Mari Mello disse...

Viviiiiiiiiiii
Como assim a senhorita veio a SP e nem me avisou? Eu poderia ter ido à Etna com você! Vivo lá! hehehe
Da próxima vez, avisa!!!
beijocas
Mari

Edna Fadinha disse...

Vivi tbm conheci a Fátima e o Elton na sexta.Precisamos marcar um encontrão anual das blogueiras.
Eles são uns amores de pessoas, conheci a Márcia do Simplesmente Aprendiz tbm,outra pessoa maravilhosa.
Bjs

Sylvana Marques disse...

VIVIANY USEI SUA FOTO NO MEU BLOG!!!!!!!!
Coloquei sua cadeirinha no meu blog,com seu nome e o link aqui para o seu blog,gostaria que vc fosse olhar, caso vc não aprove me avisa que eu retiro...
Foi uma maneira de lhe agradecer ao carinho e ao ensinamento,mas caso vcnao concorde pode dizer q eu apago...
Beijoscas Syl!!!!!!!!
Aguardo sua resposta!

Lu Oliveira disse...

Amiga querida
Que maravilha o passeio em Sampa, trabalhou e se divertiu, isso é o que importa.
Comprou peças lindas, como sempre de um otimo bom gosto.
Mil bjs

lulubeka disse...

Vivi
QUE LEGAL CONHECER NOSSAS AMIGAS VIRTUAIS..
ADOREI..
ESTAREI TE ESPERANDO..
BJS

Flávia disse...

Querida,
minha banda aqui é lentíssima para postar, porém não poderia deixar de dizer que vc também mora em meu coração e mesmo sem a presença física, você se faz muito presente em minha vida e meu dia a dia.
Pena que eu não estava em Sampa.
Muitos beijos carinhosos,
Flá

Flávia disse...

Querida,
minha banda aqui é lentíssima para postar, porém não poderia deixar de dizer que vc também mora em meu coração e mesmo sem a presença física, você se faz muito presente em minha vida e meu dia a dia.
Pena que eu não estava em Sampa.
Muitos beijos carinhosos,
Flá


FICO MUITO FELIZ COM A SUA VISITA