segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Compritchas !!!!!!!!!!

Essas são as "joias" adquiridas na viagem pra Sampa ...
Vasinhos lindo da Gamela Presentes , me apaixonei por ele , tem um gelzinho dentro que parece água ... Já está no devido lugar , achei que deu um super charme nesse cantinho ...



Este lindo perfumeiro , ganhei da Fátima ... , amei !!! Preciso retribuir a altura !!!


As luminárias , são da Etna ...


Esse é da 25 de março , eu não conhecia , é um mini mixer pra casa da Marília ...



Castiçal da Etna ...


Amei os tapetinhos(4,99) Etna , são pra Má tbm ...

Catiçais da Etna , esses são meus , hehehe ...


Adorei os vidrinhos porta vela (Etna ) , não preciso nem dizer pra quem são , né ?!?


O lustre (Etna) ...(Marília)


Espero que tenham gostado , eu adorei !!!
Bjo grande em cada uma *



36 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vivi, adorei.Tambem adoro compor cantinhos assim. Vou correndo ajeitar um, com minhas garrafinhas de cristal e depois ponho no blog. Suas comprinhas estão "Show", tou louca p ver a casa da Ma, bjuuuu

Ah, ia esquecendo: Tou plagiando igual a Chefa Margaret, rsrsrsr

Edna Fadinha disse...

Amei suas comprinhas,mulher achei o máximo esse vasinho com gel e flor da Gamela quase levei um tbm.E esses tapetinhos comprei uns 4 na Etna.
Bjs

Lena disse...

Menina,o apto da sua filha vai ficar uma coisa!!! Um luxo só!!! Não vejo a hora dele ficar pronto rsrsrs, com certeza vc vai tirar mil fotos p/ nos mostrar, afinal estamos acompanhando esta gestação mês a mês.
Querida, adorei suas compras, não podia ser diferente né?
Uma boa noite p/ vc,
bjs,
lena

Unknown disse...

Cada coisa linda!!! Filha sortuda a sua.

Beijão minha querida

Anônimo disse...

Oi Viviany!
Amei suas comprinhas,lindas!
Abç!!!

Unknown disse...

muito lindo tudo!
ah... como é bom comprar coisinhas lindinhas pra casa, né?

bjs
Ju

Hazel Evangelista disse...

O cantinho com os vidrinhos ficou lindo... e o perfume vem num frasco lindíssimo!

Os tapetes coloridos são muito alegres, adorei também!

Ana B disse...

Amiga, comprinhas são sempre um bálsamo pra nossa vida, né? Nem sei se é espírito consumista ou de proporcionar conforto para os nossos... rssrs. De qualquer forma, estes tapetinhos e a luminária seriam muito bem-vindos aqui em casa hehehehehe. Quanto ao encontro com a Fátima, só posso dizer que ela é uma mulher de sorte... abraçar você e Margaret somente em janeiro, é benção pura.... um super beijo e uma semana de muita luz na sua vida.

Anônimo disse...

Olá!

Fui na Etna no domingo, aqui no Rio.
Não conhecia.
Surtei!! rsrsrs
Coisas lindas!!!!!!!!
Esses tapetinhos são um charme.Também comprei. E sabe como também ficam lindos? Como jogo americano.Vc mistura as cores dos copos e pratos e voilá, uma mesa totalmente Frida Kalo. Além de linda e super original.
Fica a dica!

Bj,

Lucia

Chris disse...

So coisas lindas, alto astral e que toda mulher gosta! Eu amo!! =]

bjim bjim

Ana Carla Benet disse...

Oi Viviany, adorei tudo. Sabe que li o seu post ontem sobre a Etna e fiquei com uma vontade danada de ir aproveitar a liquidação! Aí, lendo a revista Casa Claudia desse mês vi um anúncio de novidade no RJ ... uma loja da Etna na Barra da Tijuca ! Ebaaaaaa ... rs

Bjs

Claudia disse...

Tudo lindo, mas eu adorei mesmo as luminárias de metal.

Passe no blog, a promoção já está rolando!

Beijos

Anônimo disse...

Oi, Viviany, lindas suas compras, Todas.
E que pena que eu fiquei sabendo que você pretendia comprar cama/mesa/banho para sua filha só depois que você já estava de volta na sua cidade. Aproveitei o "bota-fora" de uma loja que vai se mudar e comprei edredons, algodão 150 fios, por um preço escandaloso de baixo! E sabe de que cor é o meu? Lilás.
Quem sabe na próxima, não é?
Estou louca prá ver a decoração do ap da sua fofinha!

Debora disse...

Oi Viviany!

Obrigada!

Bjão

Janice disse...

Oi Viviany,
como sempre seu bom gosto impera em tudo, heim?!?
Bom, eu também quero luminárias lindas iguais as suas..snif..snif..rsrsrsrs
Beijo amiga :)

Simone disse...

Coisinhas lindas que vc comprou Viviany,sou louca para ir em São Paulo enlouquecer tbm!!!
Beijos

.. disse...

Todo, todo, tooooodo lindísimo!!! Adoré las botellitas (garrafas) antiguas, una belleza... y los tapetes tan coloridos, lindos!!
Un beso para vos Viviany!

Anônimo disse...

acabo de conhecer seu blog, amei, parabens!

Bergamo disse...

Viviany,
Obrigado pela visita no blog do Bergamo!!
Não sou chiquérrimo não...chic são essas coisinhas que vc comprou aqui em SP.
Bj,
Bergamo

Luana disse...

Tudo lindo!!
Foi muita bem feita essa comprinha.
bjim

Vivian disse...

Vivy, estou amando ver a paixao com que vc está montando o primeiro cantinho da sua filha. Parace que é pra vc, e vc parece uma criança brincando de casinha no meio disso tudo. Mas tenho certeza de que no fundo está com o coraçao apertadinho por nao ter mais a filhota embaixo da asa !! É isso aí, a gente faz os filhos para a vida, e esse é o primeiro voo solo de Marilia. Boa sorte pra mae e filha

bjks

disse...

Vi, adorei as suas compritchas!
Quanta coisa fofa!
Eu tbém tenho esse perfumeiro, que comprei na gamela, lindo mesmo, né?!
Sua filhota deve estar amando todos os mimos que tem preparado pro apto dela!
Que gostoso!
Bjocas
=D

Isabela Kastrup disse...

Uau, essa que é a verdadeira Dona House. Que espetáculo de compras, amei! Estou louca para ir lá fazer umas comprinhas também. Quando eu for quero umas diquinhas e endereços, ok?
Beijos

lulubeka disse...

Vivi
Amore
Quantos objetos lindos pra MA, vai ficar lindo o apto.
Assim que chegar por aki, e estiver livre me ligue que vou te encontrar..
E se precisar de ajuda, gritaaaa.
Bjs.......

Anônimo disse...

Viviani , então, que engraçado nos desencontramos!!! estive ne sua cidade passeando , fazendo visitas e fiz algumas comprinhas , amo este lugar . bjos Beth. S.B do Campo.

Unknown disse...

Querida,
minha banda aqui é lentíssima para postar, porém não poderia deixar de dizer que vc também mora em meu coração e mesmo sem a presença física, você se faz muito presente em minha vida e meu dia a dia.
Pena que eu não estava em Sampa.
Muitos beijos carinhosos,
Flá

** disse...

Muito legal seu blog, o meu é sobre ARQUITETURA, INTERIORES, HARMONIZAÇÃO DE HAMBIENTES E PAREDES PERSONALIZADAS, vai la dar uma olhada...te aguardo...abraços vanessa

Anônimo disse...

Adorei suas novas aquisições!! Muito bom gosto!! Tambem sou apaixonada pela Etna...passa no meu blog tem uma supresa pra vc!!bjao

historias na cozinha disse...

hummmm.....tudo lindo amiga, saudades de vc tb, viu ? Beijocas da Célia.

Anônimo disse...

Conheci seu blog esses dias...adorei....passei horas vendo sua ideias...parabens...Simone

Suely Farias disse...

Vivi,
É uma delícia adquirir coisinhas para nossa casa não é mesmo, ? Admiro muito o seu capricho... E mais ainda por você ser uma profissional formada em curso superior e ter este carinho com as "coisas do lar". Digo isso, pois sempre trabalhei "fora" e atualmente tive que ficar em casa pois dei a luz a gêmeas e sinto da próprias mulheres um certo preconceito por aquelas que são "do lar". Enfim.... Olha moro em Sampa e sei de vários endereços para quem, como você, curte o "faç você mesmo" Se precisar de ajuda é so pedir bjos.....

Anônimo disse...

Oi Vi, comecei a vasculhar o seu blog, to gostando muito.
Ah! adorei as luminárias da etna, é de muito bom gosto.
Beijo, Ana

Sonia disse...

amei tudinho

Andrea Guim disse...

Oi, Viviany!
Adoro lanternas!!! E estes tapetes coloridos então, são de mil e uma utilidades: uso no chão do banheiro, no centro da mesa, no balcão da cozinha e faço até bolsa com eles!!!
Bjs!


FICO MUITO FELIZ COM A SUA VISITA