sábado, 4 de outubro de 2008

Presente de FDS ...


Genteee , ganhei um presente fofíssimo da Vivian do delicioso blog "Aos 30 " hthttp://vvdavivian.blogspot.com/tp:// !!!
O selinho consiste em um desafio : fazer um acróstico com o próprio nome ...
Tentarei ser o mais sincera possível , hehehe...

V erdadeira

I nteligente ( nem sempre ... , hehehe )

V aidosa pra caramba

I novadora

A morosa

N ormal ( as vezes ...)

Y oung ( pelo menos de espírito , hehehe)

Agora repassando para 4 queridas :
Talma ( Talma Decor )
Lú ( Stúdio da Lú )
Paula ( POPI by Paula )
Sil ( Peguei na rede ... )


Bjuss e um lindo fds ***

7 comentários:

Chez POPI disse...

Oi amore, obrgada pela lembrança...quem não gosta de ser citada com carinho

Agora vou ter q juntar o Tico e o Teco e pensar, q palavras colocar??
Meu deus q responsa!!!
me aguarde,

bjus POPI

Vivian disse...

ficou lindo. Pensei que fosse ser difícil o y, mas vc conseguiu uma palavra perfeita, combina contigo
bom domingo
bj

OuroVerdeSuculentas disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu... hj eu vou mimi premiada... kkkkkk

Muito obrigada pela lembrança. Estou começando a ficar mimada.
E vou postar o acróstico com o seu tbm. Me aguarde!

Bjão Viviany e tenha um maravilhoso domingo

Paula Mello disse...

Olá Viviany, cheguei, rárárá!! Venha tomar um café no meu quintal, temos muuuita coisa em comum. Sua casa é linda, parabéns, que Deus abençoe esta conquista. A minha não é tão arrumadinha, mas eu a amo tb, depois de 8 anos de contrói e pára, ao sabor do dinheiro...A gente aprende a dar valor no sacrifício, mas o resultado vale a pena. Parabéns! Morri de inveja do seu lavabo!!
Beijos
Paula Mello
quintaldapaula.blogspot.com

Edna Fadinha disse...

Oi Vivi,
Não sei se as outras fadas tem ajudantes .É que eu sou uma fadinha um tanto maluquinha que tenho meu mundinho a parte.E é nele que viajo com minhas histórias rsrsrs.
Bjs e boa semana!!!!!

disse...

Querida muito obrigada pelo carinho de sempre!
Vou pensar em como me descrever nessa brincadeira fofa!
Sempre fazia isso nos meus diários!
hihihi
Bjocas prô c!
=)

EVA CAROLINE | disse...

essa dona Viviam arteira pregando peça na gente não é??? rs bijocas


FICO MUITO FELIZ COM A SUA VISITA