quarta-feira, 1 de outubro de 2008

FAZENDO " ARTE " ...

Queridas , hoje vou mostrar pra vocês , mais um pouquinho daquilo que gosto de fazer como uma boa arteira e autêntica gêminiana, ou seja , inquieta no último ... rsrsrs

Adoro fazer curso de tudo , vela , sabonete , caixa... Para o meu closet , fiz algumas ... Esta é a mais recente ... ainda falta passar cola branca diluída por fora (impermeabilizar), mais a ansiedade foi maior rsrs... Usei sobras de tecido que eu tinha aqui em casa + renda e fitinha de cetim ...



A bandeja e os porta sei lá o que , fiz com esses guardanapos lindinhos aí , que eu adoro e tenho dó de usar ... nada de mais ...

As outras fotos , são de objetos da minha sala de TV , é por lá que " os bichos estão soltos " ...rsrs




Amanhã mostro a sala de TV , e mais umas coisinhas ...
Super bjo *

8 comentários:

.. disse...

Guauuu, me gusta mucho el "animal print" y en tu hogar todo luce de maravillas, te felicito!!!
Un beso grande desde Argentina♥♥

inspirações da Jô disse...

A caixa ficou jóia!!!Então, além de dentista é decoradora e artesã?
Tá escondendo o ouro hein?Rsrsrs...
Beijos e um ótimo dia!

Janice disse...

Viviany,
gostei de tuuuudo...
Beijos.

Unknown disse...

Oi Viviany, as suas artes ficaram muito lindas. Eu queria tanto aprender a fazer essas caixinhas, acho um show! e são ótimas para guardar aquelas coisinhas do dia a dia, que insistem em ficar soltas pela casa. Um dia aprendo.Beijos

P.S. Como você arruma tempo para fazer todos esses cursos? Beijos

Patricia disse...

Achei muito chique!!!
Bjus!!!

.. disse...

Viviany, gracias por tus palabras en mi blog, te mando un beso grande y prometo visitarte seguido... tu blog es lindísimo♥

Anônimo disse...

Olá,
Primeira (de mutas) no seu blog... tô achando tudo muito "meu jeito perua de ser" (rsrsrs) - AMO!

Nooooooossa!!!! Muito perua essa caixa - AMEI!
Bjks

Marta disse...

Amo fazer caixas artesanais e as suas ficaram lindas também, o tecido e a renda deram um charme muito legal...bjs


FICO MUITO FELIZ COM A SUA VISITA