quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Um pouquinho mais ...

Depois de algumas mudanças , meu quarto tá ficando do jeitinho que eu queria ...
Gosto muito de tons pasteis , acho relaxante e clássico ...
O espelho antigo , os criados e a escadinha de bambu , são as minhas peças preferidas .





A escada , já foi revisteiro , mas agora serve de suporte pra manta da cama , muito útil ...





Gostaria de ter um espelho grande , apoiado no chão (sem refletir a imagem do casal ) , mas isso fica pra mais pra frente ...
Espero que gostem !!!
Bjuss*


46 comentários:

Regina disse...

Esta dezzzz!!!!

Talma disse...

Adorei tudo. Menina arteira!
Bjs!
* eu lembro da escadinha!!!

katia disse...

Lindo!!! Amei este espelho!!!

Bjão.

Tom de Minas disse...

preciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiso da escadinhaaaaaaaaaaaaaaa

Srta.Formiga disse...

fAZIA TEMPO QUE NÃO FAZIA UMA VISITINHA!tÁ FICANDO LINDO!
A-M-E-I SUA OUSADIA NA SALA DE JANTAR!

Carol disse...

Oi Viviany! Como sempre tudo lindo!
Você harmonizou sua casa pelo Feng Shui? Vi o comentário do espelho grande que você quer "sem refletir a imagem do casal", senti cheiro de Feng Shui sim rsrs, adoro o assunto, gosto de aplicar, faz um bem danado renovar as energias e cuidar da energia da nossa casa.
Beijos

Nárriman Alcure disse...

Nossa!! Como vc tem bom gosto! Adoro visiter seu blog, me encho de inspiração.
Bjs

Casa Corpo e Cia. disse...

Oi Viviany!
Tá um luxo só seu quarto!
Amei a escadinha de bambu, porque AMO bambu!

Estou realizando o primeiro sorteio lá do blog.

Uma linda noite!
BjOs da Re.

Anônimo disse...

Como tudo que vc mostra.... ficou adorável!
Seu quarto parece muito aconchegante.

Le.

Amanda disse...

Viviany.... irei participar do sorteio do blog da fernanda http://casalaboratorio.blogspot.com/

ia pedir sua permissão para colocar sua janela de espelho q tanto me inspira para fazer a minha futura!

pode?

bjs

Ana Maria disse...

oi Vivi

Está lindo e muito elegante!!!

bjus querida
ana maria

NeilmA Teles® disse...

Que fofa a idéia da escadinha de bambu.
Muito criativa.
Adorei!
bjo bjo

anamineira disse...

Voce tem muito bom gosto.
Seu quarto está super aconchegante.
Um abração mineiro.

Blog - util.necessario - Ana disse...

Adorei os tons e a listras na parede que saiu da mesmisse de todos.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Videcorando disse...

lindo, um encanto de quarto.
saudades menina traquina
bjos
vi

Anônimo disse...

tudo muito lindo, harmonioso.... o espelho é maravilhoso. Eu quero uma escada assim, mas, pro no banheiro, pra colocar as toalhas. bjs!!!
Nina florence Barros

Vivian disse...

gostei da ideia do esplho sobre a cama


bjks

Lilian Carvalho disse...

Oi Viviany...passei rapidinho para ver seu lindo blog!!
adorei a idéia da escadinha de bambu...a noite é um joga pra lá e pra cá de almofadas e cia...rsrsrs
a escadinha ajuda mto!!
Eu tbém não tenho nada no quarto que reflita a nossa cama!!
Aqui ten Feng shui por todo lado!! rsrsrs
bjo!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Vivy, adorei a escada de bambu, linda ideia , sempre tem que ter um lugar para colocar estas coisas de mantas etc.. na hora d edormir. Legal. Bjs querida

Lu Oliveira disse...

Querida Vivi
Tanta coisa linda aqui, tenho andado meio sumida, uma correria que nem te conto.
Amei o espelho com a janela.
Bjs

Adriana Maria disse...

oi Viviany, seu quarto está ficando lindo, Parabéns. bjo

Rafaela Fajardo disse...

Nossa Viviany
Que quarto divino!!!Teve ter belos sonhos aí,né?rs
Aaah eu tb adoro espelhão apoiado na parede...ganhei do maridão no Valentine's day !É uma das peças que mais amo na minha casa!
Beijos vizinha de casa.com.br! rsrs

Karla Malavazi disse...

Meus Deus, quanto bom gosto... nunca tinha entrando num blog que eu tivesse me identificado tanto, sempre vi coisas bonitas, algumas em um, outras em outro, mas o seu é perfeito!! Cada cantinho, cada peça, cada acessório, estou apaixonada... vou usá-lo de "blog de consulta", sempre que for me dedicar à algum ambiente da minha casa virei aqui bisbilhotar mais um pouquinho...
Parabéns!!
O meu blog é recém-nascido, com pouquíssimas postagens, mas quando ele crescer ele quer ser que nem o seu!!rs. Dá uma passadinha lá:
www.artedopirilimpimpim.blogspot.com
bjinhos

Viviane disse...

lindo o seu quarto, adorei o espelho e a escadinha.
Beijos!!!

Juliana Cintra disse...

Lindo,lindo!!!!
Deve ser bom durmir ai! rsrrsssrs
bjs

Wlady disse...

Oi Vi!
que lindo, parece de revista! As cores me agradam muito!!!!
bjk e ótimo final de semana

Cheiro de Vanilla disse...

Que lindo Vivi, ficou um amor, super aconchegante, da vontade de deitar e ficar olhando pros lados.
Amei esta escada pra manta, perfeito
Bjs wanilza

Rosana Remor disse...

Vivi, que quarto aconchegante! Amei! Querida, eu sou de Tubarão, mas não conheço os seus amigos , aquele que você citou no meu blog. Então você conhece Laguna? Meu marido é de lá e Laguna é a nossa praia.É onde recarregamos as nossas baterias nos finais de semana e férias.Quando vieres para cá, adoraria conhecê-la!Meu e-mail é rosana.remor@unisul.br Um grande abraço!

Sutana disse...

Seu quarto está cada dia mais lindo!

Cibele disse...

Que lindo Viviany adorei a escada ficou fofo

Beijokas

BEL. disse...

Olá Viviany, seu quarto está LINDO!!! (como se vc tivesse dúvidas...rrrsss) Um ótimo feriado. Beijos
BEL.

Mônica disse...

E tudo tao encantador.Voce tem nas veias a criatividade
Espero não ter perdido muita coisa.
Nova York é um espetaculo.
Com carinho Monica

Tô aprendendo... disse...

Olá!!!!

gostei muito de cada detalhe...
mas achei incriiiivel as litras na parede da cabeceira! ;)
adoro tbem os tons usados! ;)

Boa semana

Fazemos de Conta disse...

Viviany

Suas fotos, sua casa, sua decoração, tudo isso é muito lindo e nos inspira. Seu jeito carinhoso e simples de mostrar suas casa, suas compras, sua família faz com que façamos parte de tudo isso. Muito bom, seu blog é fantástico e vc é um doce.
Beijos,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com
www.luciamrusso.com

Patricia Mascarenhas disse...

Sempre que venho visitar o seu blo, acho algo lindo e inspirador! Amei as cores do seu quarto e o espelho eh maravilhoso!
No post anterior, estou babando ate agora pelo bau! Quero um desses urgente!!!
Parabens!

Andrea Guim disse...

Oi, Viviany!
O pouquinho que você mostrou de seu quarto já me fez sonhar!! Está tão suave e lindo!!!!
Parabéns! Espero que o espelho chegue logo pra você!
Beijins!

Ana B disse...

Oi, Vivi, amei a escadinha.... tô precisando de meia dúzia hehehehe. Sabe que os meninos costumar pendurar toalha e roupa em uso na escadinha da cama aérea, acredita? Bj, querida.

Portobello disse...

Olá!!
A parede de listras largas na primeira foto ficou linda!!!! As escadinhas como organizadores, deram um show!!

Aparece conferir nosso post do sol dentro de uma garrafa!
Beijos!!!!

Clarissa de Castro disse...

Gostei tanto da sua idéia que coloquei no meu site como referência! Você está de parabéns, acompanho seu blog faz tempo e adoro suas idéias!

Anônimo disse...

Gente... p quem, além de decorar a casa...gosta de decorar a alma com literatura... visite:

narapalavraaovento.blogspot.com

Que bons ventos a levem até la...

bjux!

SILVIA PINI disse...

Viviany...sua casa, aliás, suas casas, são muito lindas! Passo sempre por aqui para ver as novidades.
No meu ap quero fazer tanta coisa, que acho que me perdi no estilo desejado. Fico encantada com provençal, vintage, mineiro rústico e agora o tal de shabby. Acho que tenho tudo um pouco. Minha mania agora é pintar tudo debranco (até o dog pretinho rsrsrs).
Bem, até amanhã!

Anônimo disse...

Oi Viviany!!! Sou nova aqui no seu blog, mas já posso dizer q é uma delicia passear por aqui...
Adorei a cor do seu quarto e gostaria de saber qual o nome da marca e da cor da tinta q vc usou... vc mesma q pintou??? deixou a faixa com qtos cm??
vc se encomodaria se eu fizesse igual??? pois AMEI!!!
Gostei tanto q coloquei la no meu blog!!!
dá uma olhadinha:
http://belyeventos.wordpress.com
bjs
Fernanda Nunes
feturismo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

mto lindo

Anônimo disse...

mto lindo

Anônimo disse...

mto lindo

LojasKD disse...

Que cor bonita, seu quarto parece ter ficado um ambiente bem calmo, ótimo para descansar. Abraço


FICO MUITO FELIZ COM A SUA VISITA