terça-feira, 11 de novembro de 2008

RANCHO ... meu quarto ...

Esse é o meu quarto , tbm usei o turquesa ... Temos outros 2 quartos , um rosa e outro laranja. Cada banheiro acompanha a cor do respectivo quarto ... Fiz todas as cortinas do rancho , são de voal , bem fluidas e simples , nessa minha , pendurei uns fios verdes (desses de cortina by 25 de março) , a cama era do meu primeiro ap , de ferro tubular creme ... Pintei de branco , tudo muuito simples , manta na cama , cestos fazendo as vezes de criado , moldura "velha" onde tirei a tela e coloquei espelho , enfim , bem fácil e básico ...





... cadeira de balanço de usados , era quase preta , lixei e fiz um branco ralado ... , tapete de Santa Felicidade ( Curitiba) , são lindos e com preço imbatível ...



Esteira básica , moldura com estrela colada e penduricalhos , lógico , hehehe ...



Mais castiçal , furei (claro) e pendurei as contas ... Ah! Coloquei um vidro em cima do cesto , para poder apoiar objetos ...


Esse abajour , comprei faz um tempão , deixei guardado ( não tinha onde por), foi assim : sabe aquelas promoções de hipermercado , eles estavam numa gôndola , cheia de peças misturadas , a cúpula tava amarelada e tinha uns fios de junco descolados , coitados , estavam judiados ... ,Mais tão barato que nem pensei , levei pra casa , onde por era outra história ...
Qdo resolvi levar pro rancho , colei as cordas e pintei a cúpula com tinta de tecido , deu um trabalhão para cobrir direitinho , mais adorei o resultado ...

O banheiro , segue o mesmo padrão , azulejo só meia parede , tinta no restante , na cor escolhida , espelho sempre valoriza e amplia , bancada do mármore mais barato , enfim suuuper econômico ...




É isso aí meninas , amanhã mudo de cor , prometo , hehehe ...
Espero que gostem ...
Bjo grande em cada uma *


22 comentários:

Raquel disse...

Tô amando seu "universo azul"!!!
Me sinto tranquila e revigorada só de ver as fotos, imagina ao vivo então!!!
Tudo lindo demais...
beijo

Lúcia disse...

Muito lindo, cheio de detalhes muito bem cuidados.
Parabéns.
Abraço.

Hazel disse...

Gostei mesmo! Cada detalhe...
E que cada-de-banho tão arrumadinha!!!
Vocês são ultra-organizados, não são?

Luana disse...

Vc capricha nos detalhes, amei a cor do banheiro com o verde e o turqueza, lindo!!!
Bjos

Isabela Kastrup disse...

Amei o seu banheirinho azul com verde. Como sempre lindo. Parabéns! Um beijo e que você tenha um dia maravilhoso

Isabel Cristina disse...

Oi Viviany, que pena, este azul estava trazendo tanta calma!!!Adorei seu quarto e o banheiro. Muito bonito este tom de azul. Muito capricho em cada detalhe, sem gastar muito, o que é o principal! Quero muito ver as outras cores, viu? Beijos,

margaret disse...

Mulher, nem te conto. Ontem por duas vezes, tomei banho, botei um perfuminho basico e vim direto aki no teu ranchito básico (rs). quando cheguei na porta e ia gritar: Vivi, chegueiiiii....meu telefone toca, cliente chato querendo que eu trabalhasse...Dei meia volta e enfiei a cara no trabalho.
E ainda tava trazendo uns biscoitinhos pra gente tomar com café.
Mas sabe de uma coisa? adorei saber que vc sentiu minha falta...
Agora vou te dizer outra coisa: tu é insuportavellllllllllllllllllllllllll.....
onde que voce arranja tantas ideias? mulher....que charmoso esse quarto...a sala....tudinho....
coisas simples e que deram um tchan especial...
pensei numa coisa agora e to rindo sozinha. lembrei das coisas que vc fez com broca de dentista (odontologica neh?rs) e os penduricalhos que vc gosta de fazer...ai imagine a situação (eu e minha cabeca louca...) a paciente com a boca aberta, dentes lindos (sem baba) vc no auge de sua inspiração decorativa, vira pra paciente e diz: que tal colocar uns penduricalhos nesses dentes (ja com a broca em posição).....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai viu...nao sei de onde veio esse pensamento.
beijos garota....(e nem pensar em fazer isso viu mocinha?)

Janice disse...

Viviany,
olha eu me repetindo, como sempre... liiiindo!!!!
Tudo muito arrumado e cheio de charme!!!
Beijo.

Edna Fadinha disse...

Muda de cor não,adooro essa cor.Td lindo adorei a idéia dos cestos como mesa de cabeceira.
Bjs

Juliana! disse...

Ai que delícia de quarto, que delícia de banheiro e que delícia de azul!
Tudo lindo, da até um soninho esse quarto tão aconchegante com coisinhas tão lindas!
To doida p/ ver o resto da casa. Poxa, me apeguei com o azul... Rsrs.
Bjs

Geo disse...

o azul foi tudo de bom na sua mão viu!!! bjs

historias na cozinha disse...

rssssssss.....querida, já ri tanto aqui, com as idéias da Margareth...mas amei os tons de azul....minha cor preferida, e as idéias então? Vou te contratar...beijocas querida, Célia.

ANA LÚCIA disse...

É o que digo. Bom gosto requer olho clínico. As vezes as pessoas gastam muito e não conseguem acertar e as vezes garimpando objetos e inventndo "coisinhas" o ambiente fica lindo. Você faz isso muito bem. Eu estou reformando minha casa aos poucos e os toques finais ficarão por minha conta e não pretendo gastar muito. O meu lado criativo vai agir.
Abçs,
Ana

Marina disse...

Uma gracinha! Amei a mesinha de cabeceira de baús!
beijinhos

Suzana Inglez (Suka) disse...

Essa visita a conta-gotas está me agoniando..rsrsr...vontade de ver tudinho de vez! Tá tudo lindo! E servindo de inspiração, claro!
Bjs!

Dani - Verde Novo disse...

Quem é a Dona de Casa mais caprichosa da blogosfera? Aprendo tanto cada vez que venho aqui!
Adorei o recadinho deixado no blog. Vc é sempre um doce... BEijo grande...

Nara disse...

Adorei, tudo de muito bom gosto.
Adoro acompanhar seu blog.
Depois da uma passadinha para conhecer o meu.

Um grande Abraço.

Casa da Lis disse...

Viviany, nossa ! Tô amando de paixão o seu blog !
Meu nome é Christine, tenho 39 anos, sou casada, tenho um casal de filhos, a Alana e o Danilo, 18 e 17 anos repectiva/e e minha netinha a Lis de 1 aninho.
Estou viajando nas fotos das suas casas, parabéns são maravilhosas !
Que criatividade !
Bom, eu adoro td isso q vc tbm ama, só q não tenho toda essa imaginação. Posso pedir um help ?
Então, minha casa tava quase prontinha, eis q minha filha engravidou, e pimba ! td q estava quase pronto, voltou a quase zero. pois tive q mexer em vários cômodos, aliás, coisa q adoro, só q não estavam nos planos. O quarto dela e do meu filho foram juntados para acomoda-lá com a neném. O meu quarto passou a ser do meu filho. E o meu passou a ser o estúdio de som, hobby do meu marido, que tinhamos no terraço. Com pouco tempo e dinheiro mto menos minha casa ficou uma salada.
Será q se eu postar umas fotos lá de casa no meu blog, acabei de fazer, vc me dá umas dicas ?
Ahh, esqueci ! A grana continua curta, mas vi q vc opera milagres. rsrsrsrsrsrs
Vou fotografar e postar, se puder, de um pulo lá..
beijos e obrigada !

Mel ♪ ♪ disse...

Amei essa cor! Cada detalhe é encantador.

Beijocas da Mel

Sandra... disse...

Viviany, que combinación perfecta que hacen el blanco y el turquesa, es precioso!!
Miré atentamente cada detalle y me gusta todo!!!! (qué original el cuadro con esterilla y la estrella colada, genial!!)
Te felicito amiga, un hogar acogedor y maravilloso, besosss♥

Chris disse...

Pensao cada vez mais agora que podemos deixar a casa linda com pouco ne?
Adoro meio azuleijo e tinta depois. Bonito e mais barato

bjuuuu

Tania Santos disse...

Menina tõ apaixonada por tudo, vc é incrível, tenho um marido assim também, ele ainda me ajuda a pegar pedaços de arvores e tocos pela rua, que bom ser feliz, faço o que amo e ainda me pagam...Um grande abraço!!!


FICO MUITO FELIZ COM A SUA VISITA